Olá!
Não sei como mas consegui postar...
espero que gostem :)
Já estávamos a vaguear pela floresta algum tempo sem mencionarmos uma única palavra. Era neste momento que sonhava em ter o poder do meu pai, era muito frustrante não saber o que ele estava a pensar. Assim seria muito mais fácil, não precisava de ficar nesta angústia com medo que ele não nutra os mesmos sentimentos que eu.
Um arrepio atravessou de novo a minha coluna vertebral, quando senti o calor de Jake nos meus braços. Nunca tinha reparado como ele era realmente muito quente e como ele é esbelto.
De um momento para o outro parei, e encostei-me ao tronco de uma árvore coberta de musgo, este estava húmido pelo orvalho que caíra durante a noite, mas isso não me preocupava.Jake também parou e libertou um sorriso de orelha a orelha na minha direcção. A respiração começou a falhar,quando vi aqueles dentes brancos e perfeitos. Tudo nele era perfeito. Não aguentava mais olhar simplesmente para ele, queria sentir os seus lábios perfeitos, inalar o seu hálito, tocar os seus músculos mais intimamente, poder morde-lo de forma carinhosa, poder passar pelos seus cabelos castanhos os meus pequenos dedos e poder sussurrar-lhe ao ouvido a palavra mais simples que existe no mundo inteiro, “Amo-te!”. Uma palavra com um significado importante para quem está completamente apaixonado, como eu.
Uma voz rouca mas ao mesmo tempo delicada interrompeu os meus mais profundos pensamentos.
– Nessie!
Virei-me e logo me surpreendi. Jake estava apenas poucos centímetros de mim. “Nessie controla-te.”Uma enorme vontade de o beijar, percorria as minhas veias, juntamente com o sangue que era bombeado pelo meu coração acelerado.
– Sim.- a minha voz saiu mais esganiçada do que estava à espera. Corei ao ver que Jacob percebeu o nervosismo que me invadia naquele momento. Baixei a cabeça envergonhada.
– O que me querias dizer?- perguntou com alguma indiscrição. As minhas mãos estavam encharcadas com o meu próprio suor.Ele sorriu, quando limpei as minhas mãos às calças.
– Sabes... eu descobri uma coisa...digamos eu não..mas eu senti, mas não fui eu que descobri foi a minha mãe...mas fui eu que realmente senti tudo.- resfoleguei – pronto...no nosso passeio eu comecei a sentir digamos coisas estranhas...
– Coisas estranhas?- interrompeu.
– Sim coisas estranhas como... - vi-o sorrir enquanto se aproximava de mim.Empurrou-me delicadamente contra o tronco, de que me tinha desviado. As nossas faces permaneciam apenas alguns centímetros de distância. Senti o seu doce hálito a entranhar-se pelas minhas narinas. Por momentos desfaleci. Ele sorriu, parecia contente com o que via.
– Coisas estranhas como esta?
Sorri envergonhada e acenei com a cabeça em resposta afirmativa.Não sei o que se passou, mas senti a minha coragem a voltar aos poucos. Respirei aliviada com o reaparecimento do meu bem mais precioso, para acabar com esta dúvida que me ocupava por completo.
– Jacob Black. Agora que ganhei coragem vou-te dizer tudo, peço o favor que não me interrompas.
Ele olhou para mim, com os seus olhos castanhos brilhantes. Aquele gesto fez-me perder o ar de novo. “Nessie, sê forte..”.
– Jacob Black... então o que se passa é que um sentimento desconhecido apoderou-e de mim, na última saída que tivemos. - ele sorriu- Esse sentimento era-me desconhecido, até a minha querida mãe, Bella Cullen, me esclarecer que sentimento era esse que me deixava constrangida ao teu lado. - ele sorriu pela maneira que estava a utilizar as palavras- Eu agora sem alguma dúvida posso dizer o nome desse sentimento, cujo o nome foi colocado por alguém muito inteligente. Jake esse sentimento é amor. Um amor que já mais pensaria sentir por alguém. Ele deixa-me completamente a ferver quando tu me tocas ou me faz arrepiar quando pronuncio o teu nome.É...
De repente senti uns lábios quentes a encostarem-se aos meus. As minhas pernas começaram a tremer, a minha cabeça andava à roda, os meus membros superiores perderam por completo a reacção e nesse mesmo momento percebi o sentido da vida. Deixei-me entregar àquele beijo por completo. Os seus lábios estavam sincronizados com os meus, parecia uma coreografia, a sua língua quente e curiosa por conhecer os cantos da minha boca. Com muito cuidado amarrei o seu lábio inferior, com os meu dentes, em reacção gemeu.Para terminar o meu primeiro beijo, que foi com a pessoa mais importante da minha vida, veio uma fricção dos seus lábios contra os meus.
– Era disto que estavas a tentar explicar por palavras? -perguntou ofegante. Olhei para ele confusa. Não sabia o que dizer. Será que ele está a gozar comigo?
– Jacob tu estás a gozar comigo? - questionei enquanto dava um passo atrás, saindo dos braços quentes dele.
– Renesmee Carlie Cullen.., eu esperei sete anos por este momento...
Como assim sete anos?- estava curiosa.
– Nessie é uma coisa um pouco estranho de explicar. Mas vou tentar fazer o melhor que posso.
Assenti com a cabeça, insentivando-o para continuar.
– Nessie! Nós lobos escolhemos as raparigas... com um simples trocar de olhares.- estava confusa, mas não o iria interromper- Nós sentimos algo a apoderar-se de nós. Normalmente perdemos a órbita... e passamos orbitar em sua volta. Somos capazes de morrer para deixar essa rapariga viva , se isso for o caso. Este acontecimento tem o nome de impressão natural. Como a palavra diz... é tudo natural...é tipo … paixão á primeira vista mas cem vezes mais forte. Para essa rapariga somos o que elas quiserem... irmãos, pai, amigo ou namorado. Mas a coisa mais importante disto tudo é a protecção que oferecemos a ela.
Estava estupefacta com o que Jake me tinha acabado de contar. Pensei que isso só acontece-se nos filmes ou nas novelas.
– Então tu tiveste , essa impressão por mim?- perguntei a medo.
– Sim Nessie...quando te olhei nos olhos pela primeira vez... tudo que existia à minha volta desapareceu, só existia uma pessoa...tu.
Eu estava emocionada com o que ele acabara de dizer.Saltei de repente para os braços dele e tornamos a beijar-nos. Mas desta vez o beijo foi com mais paixão, foi caloroso.
– Sabes Jacob- disse entre os beijos- eu não acredito que isto é real.
– Nessie vamos ficar juntos para sempre... iremos lutar contra tudo e contra todos para podermos ficar juntos. Nada me importa mais senão a tua felicidade.
Só de imaginar eu e Jake sentados num alpendre com os nossos filhos a vaguearem à nossa volta. Sorri com esse pensamento. Abracei-o com mais força pousando a minha cara contra o seu peito musculado.
– Juntos e felizes.