origem
Quarta-feira, 29 de Dezembro de 2010

Capítulo Vinte e Oito (parte I)

Olá...

Aqui está mais um capítulo.

Dedico este capítulo á minha Jéssica(Dentinha)...

É para ti minha querida...

 

Espero que gostem!

 

 

 

      Os dias eram levados pelo vento frio das manhãs de Setembro. O dia, o grande dia aproximava-se demasiado rápido. O dia em que á sete anos atrás fez com que a vida da minha querida mãe mudasse drasticamente. Dia que desde o meu nascimento écelebrado com muita alegria, animação e carinho. Será daqui a uma semana, o dia: do meu oitavo aniversário.

     Ao contrário dos outros anos, a minha família andava demasiado calma, para o meu bom gosto. Normalmente, via a pequena Alice a correr de um lado para um outro, com revistas, nas suas pequenas e macias mãos. Sentia-se uma animação no ar e todos me davam um carinho exagerado. Mas, este ano está a ser totalmente diferente, o que me deixa um pouco desconfiada, mas ao mesmo tempo triste.

    Os dias na escola têm sido extremamente alegres e divertidos. Tenho feito algumas amizades. No almoço eu e Jake éramos sempre acompanhados por um casal amigo. John e Natasha. Eram um casal, muito divertido, simples e amoroso, notava-se de longe que aqueles dois estavam nas nuvens e que se amavam loucamente.

Alguns dias para cá, tenho notado que o Jake anda distante e nervoso. Já o tinha questionado várias vezes, sobre o porquê desse nervosismo todo, mas ele simplesmente me diz que não é nada. O que me deixa ainda mais intrigada.

***

     Os raios de sol – que eram muito raros, ali – invadiram de forma alegre o quarto da casa de campo. Sim, eu voltara a dormir na pequena casinha que fora oferecida aos meus pais. Os meus olhos estavam pesados e o meu corpo esticava-se pelo perímetro da cama, para acordar finalmente. Levantei devagar a minha cabeça e olhei para o relógio, em cima da mesa-de-cabeceira e reparei que hoje era o dia. O dia do meu aniversário.

     Coloquei os pés para fora do edredão, e elevei o meu corpo para me colocar de pé. Dirigi-me à janela, e abri os cortinados rosa, cada um para o seu respectivo lado, demonstrando-me a magnífica vista, que era o jardim da minha casa.

     Apalpei terreno com os meus pés, e dirigi-me para o banco esculpido em madeira que estava debaixo da varanda. Sentei-me colocando os pés ao lado do meu corpo, ficando toda encolhida.

     Os meus pensamentos vaguearam pela minha vida, pelo passado que não tinha sido assim há muito tempo. Os sorrisos de bebé, as asneiras feitas, as guerras e tristezas, o sofrimento e as alegrias. Frisei a negrito para nunca me esquecer que todos aqueles momentos foram passados em família, com a minha adorada família. Fechei lentamente as pálpebras dos meus olhos e concentrei-me nos barulhos que me rodeavam. Aqueles ruídos normais da Natureza, faziam com que imagens dos meus desejos e sonhos se apoderassem da minha mente.

     Concentrada em tudo à minha volta, inspirei fundo para terminar a minha secção de relaxamento, e logo um odor foi resgatado pelas minhas frágeis narinas. Um odor que fazia o meu coração disparar, que me deixava ofegante e totalmente atrapalhada. Abri repentinamente os olhos, e ao meu lado estava sentado Jake que me fitava com um olhar repleto de amor e paixão. Sem pensar, atirei-me para os seus braços. Dei-lhe ao de leve um beijo nos seus lábios que me chamavam com urgência.

     -Bom dia, menina. - Sussurrou Jake junto ao meu ouvido. - Parabéns...

     -Bom dia – respondi, virando-me para encostar os meus lábios aos dele.

    Os nossos lábios encontraram-se, começando apenas por se cumprimentarem, como se fossem estranhos, mas nos momentos seguintes entregaram-se sem medo, apenas com paixão, garra e fúria. As minhas mãos infiltravam-se por entre os cabelos dele, puxando-o para mais perto do meu corpo. As suas mãos exploravam a minha cintura, deixando rastos de fogo na minha pele. Um bom tempo depois, a respiração de ambos já estava ofegante, fazendo com que – para o desgosto dos dois - nos separássemos.

    -Bela recepção... - disse fixado nos meus olhos.

     -Quem merecia isso, era eu, que sou a aniversariante - disse, sentido o sangue a ferver nas minhas maçãs do rosto.

     -Sabes que ficas muito bonita quando ficas corada? - Disse, passando os seus dedos pelo meu rosto, que ficava quente e corado.

     Fixei os meus olhos nos lábios dele, e fui-me aproximando lentamente juntado os nossos lábios novamente, para mais um beijo que me deixa fora de mim, que me faria sonhar com o futuro e com o impossível, que me fazia ficar carente, carente por mais. Afastamo-nos novamente e enrosquei-me no abdómen do meu namorado, e ali fiquei durante algum tempo, a contemplar a maravilhosa paisagem, que a pequena cidade de Forks nos oferecia.

    -Princesa - disse Jake quebrando o silêncio - Queria-te pedir uma coisa.

      -Diz - disse já empolgada.

      -Quero que te prepares para logo. Venho buscar-te às 19:00h. - Disse ele, colocando-se direito no banco.

      -Para que? - Perguntei desconfiada.

      -Surpresa.

      Olhei para Jake com aqueles olhinhos a que ninguém consegue dizer um não, e para piorar ainda fiz biquinho com os lábios. Para minha indignação, Jake aproveitou-se e deu-me um leve beijo, deixando-me totalmente atónita.

     -Não adianta, menina Nessie - disse gargalhando - Só te posso adiantar uma coisa.

       -O que? - Questionei já feliz por pensar que tinha conseguido amolecer Jake.

       -Que vais gostar - respondeu rapidamente, dando uma gargalhada pela cara que apresentei á sua resposta.

       Sem raciocinar – novamente - puxei os seus lábios para os meus, beijando-o de maneira urgente e manipuladora. Queria ficar todo o tempo a sentir o seu sabor, ficar em redor dos seus braços - local onde me sentia protegida - ficar todo o dia a tagarelar de coisas que não faziam o menor sentido.

     -Princesa, vou ter que me ausentar durante o resto do dia – disse interrompendo os meus devaneios - Mas às 19:00h estarei aqui á tua espera.

       -Mas... - tentei falar mas logo fui interrompida, pelos lábios dele, que já faziam pressão sobre os meus.

       Rapidamente levantou-se e agarrando a minha mão atravessou a casa em poucos minutos. Já perto da porta de entrada Jake reparou a tristeza que estava presente nos meus olhos, sem eu contar, ele abraçou-me.

       -Prometo que esta ausência te vai proporcionar uma bela noite.

       -Prometes? - Perguntei, fazendo charme.

       -Prometo. - Disse, juntando os nossos lábios.

       No final do beijo, ele apenas desapareceu por entre a floresta densa. Senti um vazio, no meu coração, o que era normal quando estava muito tempo longe dele. Rapidamente entrei em casa e corri para o meu quarto, vestindo uma roupa confortável para passar um dia nas mãos de Alice, que a esta hora já deveria pular de alegria.

estou : inspirada ;)
ouvi: Yiruma- Moonlight
escrito: Drica às 20:22
link do post | diz lá...o que pensas | favorito
21 comentários:
De Diana Ribeiro a 15 de Janeiro de 2011 às 00:24
ó minha amiga , tu posta rápido , podes escrever 3 duma vez que eu nao me importo xD
vá lá , posta rapidinho :D
beijinhos


De jessica a 5 de Janeiro de 2011 às 20:33
ola fofinha antes de mais queria te agradecer por me teres de dedica do este capitulo que esta maravilhoso como sempre.
peço desculpa por nao ter vindo ao teu blog estes dias mas ja sabes temos que estudar.
nunca deixes de escrever pois tens um talento natural
bjs fofos
jessica


De Vitor a 1 de Janeiro de 2011 às 20:00
Agora ele foi-se embora pelo resto do dia, o que resta à Reneesme passá-lo ao lado da sua tia Alice. As duas de certo que não vai dar nd de bom xD
Mas tem que se esperar para ver e aqueles sentimentos entre ela e o Jake são tão verdadeiros que parece nem dar para descrever por palavras :)
Continua a escrever assim
Bjs de um amigo :D


De a 30 de Dezembro de 2010 às 22:12
Drica adorei.
As descrições. tudo...
Qual é a surpresa, deixaste-me ansiosa...
Posta rápido!!!
Bjs


De Drica a 31 de Dezembro de 2010 às 00:13
Ainda bem que gostaste ....
Hum a surpresa...fica para o próximo capítulo pode ser?
XD

Beijinhos


De CadoMota dos Lau'Esquivel a 30 de Dezembro de 2010 às 20:25
Blog super giro, Passa no meu ;D


De Anónimo a 30 de Dezembro de 2010 às 18:30
como já sabes adorei está absolutamente fantástico. Kiss


De Vita. a 30 de Dezembro de 2010 às 16:34
Enviado :S


De Monique* a 30 de Dezembro de 2010 às 15:10
Juro que nao sei o que fizeste ao capitulo mas eu ameiiiiiiiii!!!!! amar mais um capitulo seria impossivel, ta simplesmente fantastico, maravilhoso, brilhante, viciante, lindo, genial, e arranjar mais adjectivos é que é dificil. a serio amei completamente especialmente a 2ª parte (claro ne?). Mesmo fantastica, simlesmente brilhante *-*
Ja sabes posta mais uqe moi ta à espera e a serio se eu puder ajudar diz (eu acho que nao ajudei nadinha neste e tambe quando li tava cheia de sonmo por isso acho que nao devo ter lido com atençao), mas a serio ja sabes, anything you need just send it ^^
Bjs sweetheart*
Ly


De Drica a 30 de Dezembro de 2010 às 15:57
oh rapariga o que faria eu sem os teus enoooorrrrmeeessss comentários?
Sei lá, talvez não me partisse a rir enquanto o leio... :)
Adoro...simplesmente adoro os teus comentários....meios marados e malucos,...mas fofos e queridos...
Ainda bem que gostaste do capítulo, estava um pouco receosa...mas correu tudo bem...
E tu deste a tua opinião princesa...mas como te expliquei eu não gosto muito de utilizar flashback e como este casal não vai ser nada de importante, apenas companheiros de almoço e de escola...achei irrelevante falar ao promenor sobre eles entendes?

Beijos marados XD


De Monique* a 30 de Dezembro de 2010 às 16:49
Lool, nao seria eu se nao fosse meia avarida da tola :S
Eu percebi perfeitamente, don't worry, eu é que acho sempre que ajudo pouco as pessoas -.-" nao ligues a serio, ja é habito...
Olha sweetheart quando eu daqui a bocadinho sou capz de precisar da tua ajuda, achas que depois podes? Não é nada de mais mas pronto eu acho que vou desperar :\

Ainda bem que gostas dos meus coments ^^ fico mesmo feliz eu tambem gosto imenso dos teus :D
Bjs*


De Vita. a 30 de Dezembro de 2010 às 13:55
http://design1.blogs.sapo.pt/
O que achas? Acho k ja mudei td, mas n tenho a certeza!


De Drica a 30 de Dezembro de 2010 às 15:52
Adorei...
Quando quiseres podes dar-me o código... :)


De Vita. a 30 de Dezembro de 2010 às 16:04
Tens de me dar o teu mail, la no blog de encomendas.
Se quisres, eu dps apago logo o coment ='D

Kiss!


De forbiddenlivro a 30 de Dezembro de 2010 às 12:18
Qual é a surpresa? quero saber! posta rapido! bjs


De Drica a 30 de Dezembro de 2010 às 15:51
Ah isso eu não posso revelar...
Vou tentar postar rapidamente...mas não prometo nada...
Beijinhos


Comentar post

.quem sou?

.pesquisa...

 

.Abril 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


.já escrevi

. Informações

. Capítulo Trinta e Oito

. Capítulo trinta e sete

. Capítulo trinta e seis

. Capítulo Trinta e Cinco

. Capítulo Trinta e Quatro

. Capítulo Trinta e Três

. Capítulo Trinta e Dois

. Primeiro Ano!

. Novo Visual

. Capítulo Trinta e Um

. Capítulo Trinta (parte 2)

. Capítulo Trinta (parte I)

. Capítulo Vinte e Nove

. Informações

.arquivos

. Abril 2012

. Dezembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

.Links

.Visitas

contador de visitas

.Online

online