origem
Domingo, 28 de Novembro de 2010

Capítulo Vinte e Seis

Olá...

Aqui está mais um capítulo...

Este é dedicado á Monique e à Sophie...

Beijos minhas queridas...

 

Espero que gostem!

 

 

 

 As palavras do meu pai ainda percorriam pelas veias do meu corpo, a alegria e a satisfação encontraram o meu ser.O meu cérebro estava indeciso entre mandar-me saltar e libertar gritos ou se corria de encontro ao meu pai.

 

Foi então que pequenos e agudos guinchos desabaram pela casa inteira, as minhas pernas faziam-me saltar, enquanto corria para os braços do meu pai que esperava por mim com algum receio.

O meu corpo embateu com alguma força contra o corpo duro e frio de Edward. Um gemido brotou da minha boca pela diferença de temperatura. Mas neste momento nada me faria afastar dos seus braços, pois a felicidade que sentia agora era demasiada para me desprender do pescoço dele.

A minha família olhava-nos com amor e carinho. Posso dizer até admiração pois infelizmente, já não dava abraços tão íntimos ao meu pai algum tempo.Puxei-me mais para cima para ir ao encontro do seu ouvido e quando lá estava perto, sussurrei:

  • Adoro-te pai.

Pousou-me lentamente no chão enquanto me olhava fixamente com os seus olhos cor de topázio, que por estranho que pareça brilhavam mais do que o normal.Logo de seguida os seus dentes brancos revelaram-se através do enorme sorriso que ele nos presenteou.

  • Nem sabes o tempo que esperei para ouvir essas palavras.- sussurrou directamente para mim como se fosse um segredo que eu haveria de guardar mas, como se isso fosse possível ao estarmos rodeados de vampiros tão curiosos.

Abracei-o e só alguns segundos após este acto é que reparei no que acabara de acontecer.

O meu pai, perdoou-me.

 

***

 

Um som irritante ecoava nas paredes rosa do meu quarto,o que me fazia acordar obrigatoriamente.De novo com os pés bem assentes na Terra, deparei-me com o meu primeiro dia de aulas.

Num salto rápido levantei-me e corri até à janela do meu quarto.Repentinamente abri as enormes cortinas de seda que obstruíam a visão de uma linda paisagem que era a floresta.Os feixes de luz que vinham do sol embatiam directamente na minha cara, fazendo-me fechar os olhos instantaneamente.Sorri ao pensar como tudo estava totalmente perfeito,como um lado negro da minha vida se tornou o mais alegre e límpido lugar.

No momento em que vagueava pelos mais belos pensamentos, três batidas na porta chamaram-me atenção.

  • Querida já estás pronta?- perguntou a minha mãe, enquanto entrava no meu quarto com uma ponta de curiosidade na sua voz.

  • Não mãe.- respondi, rodando sobre mim mesma para a olhar nos olhos - Sabes mãe, estava a pensar como tudo agora está perfeito, como tudo agora tem sentido.

    A minha mãe levantou-se e veio ao meu encontro, segurou as minhas duas mãos beijando cada uma delas. Sem pensar abracei-a como nunca antes a tinha abraçado, e logo uma lágrima brotou pelo canto dos meus olhos.

  • Mãe estou a ficar atrasada. - disse-lhe enquanto me afastava dela.Bella sorriu e desviou-se em direcção á porta, antes de sair disse-me:

  • Adoro-te querida.E vê lá se te apressas, porque o Jake já está lá em baixo.

Um sorriso de orelha a orelha formou-se nos meus lábios, fazendo a minha mãe gargalhar.

Sem mais demoras dirigi-me á casa-de-banho para fazer a minha higiene pessoal.Em poucos minutos sai , fazendo com que os meus pés tacteassem o chão até ao meu enorme guarda-roupa.Abri-o e consequentemente pontos de interrogação cresceram á volta da minha cabeça.Tanta roupa mas nenhuma era adequada para aquele dia.Nervosa fechei os olhos e lentamente abri-os avistando de imediato uma t-shirt que havia comprado quando estive na Inglaterra. Esta apresentava um estampado da bandeira de Inglaterra , que ocupava a sua frente toda. Numa gaveta abaixo das estantes procurei umas leggins de cabedal pretas.Caminhei até ao armário, que estava lotado de sapatos ,e escolhi uns pretos com umas fitas acizentadas que mal se notavam.Vesti-me e em poucos minutos coloquei-me á frente do enorme espelho do meu quarto.Olhei, olhei e voltei a olhar, fazendo-me chegar á conclusão que faltava algum acessório para ficar perfeita.Corri até ao armário e dei de vistas com um cinto, sem pensar se ficava bem ou não coloquei-o.

Apressadamente coloquei a minha bolsa branca, oferecida pelos meus avós, e em direcção á sala, onde todos me esperavam ansiosos.

Bom dia filha! - disse o meu pai, mandando-me um beijo invisível. Sorri e saudei todos enquanto corria para a porta, onde se encontrava o Jake.

  • Vamos ,é que já estamos um pouco atrasados.- sussurrei dando-lhe um leve beijo nos seus lábios quentes.Empurrei-o para fora da porta e dei-lhe para as mãos a chave do Aston Martin do meu pai.

 

***

 

O ronronar do carro ouvia-se no parque de estacionamento da escola, fazendo com que os olhos de toda a gente se virassem em nossa direcção. Jake sorria para mim enquanto passávamos por entre os outros carros, que comparado a este eram pequeninos ratos.

Já estacionados Jake saiu do carro andando á sua volta para me abrir a porta como um grande cavalheiro que era. Sai e fechando a porta atrás de mim.

De mãos dadas percorremos o perímetro da escola até á entrada principal. O som dos meus saltos chamavam a atenção de todos. A sincronização dos passos de Jake com os meus tornava tudo mais chamativo. Á nossa passagem ia-se abrindo um caminho por entre os alunos, que olhavam para nós com curiosidade, inveja e um pouco de perversidade. As minhas mãos tremiam em resposta aos olhares que as raparigas mandavam para o Jake.

 

  • Acho que vamos ter que resolver uns certos problemas – sussurrei colocando o meu braço em volta da cintura dele.Também acho que sim- respondeu, mandando uns olhares nada meigos para os rapazes que me olhavam fixamente.

  • Bem grudados um no outro, seguimos caminho para a secretaria da escola, onde estava decidido o nosso futuro naquela escola.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                       

 

  

 

 

 

 

estou : electrica
ouvi: Jimmy - Campeão, vencedor
escrito: Drica às 15:23
link | favorito
De tammy_love a 2 de Dezembro de 2010 às 17:23
Spam: Capítulo 9° da fanfic Esmeralda...


De tammy_love a 2 de Dezembro de 2010 às 17:40
Ops desculpa....na verdade é o capítulo 10°....


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.quem sou?

.pesquisa...

 

.Abril 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


.já escrevi

. Informações

. Capítulo Trinta e Oito

. Capítulo trinta e sete

. Capítulo trinta e seis

. Capítulo Trinta e Cinco

. Capítulo Trinta e Quatro

. Capítulo Trinta e Três

. Capítulo Trinta e Dois

. Primeiro Ano!

. Novo Visual

. Capítulo Trinta e Um

. Capítulo Trinta (parte 2)

. Capítulo Trinta (parte I)

. Capítulo Vinte e Nove

. Informações

.arquivos

. Abril 2012

. Dezembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010