origem
Segunda-feira, 23 de Agosto de 2010

Capítulo Dez

Olá...

Eu sei que disse que só postaria em Setembro, mas os meus planos modificaram um pouco.

Assim faz com que eu possa postar...

Este capítulo...vai ter assim umas cenas mais um pouco assim , digamos quentes. Mas nada demais.

 

Espero que gostem...

 

Ps: Música que recomendo- Everything dos Lifehouse

 

 

 

 

Tenho uma vida perfeita. Tenho a pessoa que mais amo ao meu lado todos os dias para me proteger, para me dar o seu total amor, para me acariciar, para me fazer rir, para me beijar.Considero-me uma rapariga totalmente feliz e completa. Mas será que esta felicidade durará para sempre?

Jake e eu já namoramos á um mês. Poderíamos estar casados,mas para já preferimos assim. Além de sabermos que o nosso amor será eterno e que ninguém o conseguirá destruir.

Esta noite toda a gente iria caçar. Meramente fiquei eu e Jake em casa, sozinhos. Meu pai não queria que ficássemos sozinhos, mas eu fiz prometer que não faríamos nada de mal.

Estávamos os dois na casa de campo, sentados no grande sofá da sala a ver televisão. O ambiente estava realmente muito bom, a lareira estava a arder,as luzes estavam amenas, o que criava um ambiente muito romântico. Os estalidos que surgiam sempre que as chamas amareladas apanhavam um pouco de resina que surgia da madeira, faziam com que tudo ficasse mais acolhedor.

Jake estava entretido a ver a corrida de carros que passava na televisão. Entretanto, sentei-me no seu colo, encostei os meus lábios ,que neste momento ferviam de desejo, ao seu pescoço quente. Comecei a percorrer um trilho como se estive na floresta. Passei os lábios sobre a linha do seu maxilar,de seguida subi até ao seu ouvido e sussurrei: “Amo-te tanto Jacob Black”. Senti-o a estremecer. Logo de seguida mordi ,levemente, o lóbulo da sua orelha. Enquanto isso passava a minha mão pelo seu abdómen perfeito e musculado. Desci um pouco até à sua cintura, quando de repente senti a sua mão em cima da minha. Olhei para ele confusa.

  • Nessie... tu prometeste ao teu pai. -disse, enquanto passava a sua mão pela minha face. Em resposta fiz “beicinho”.- Tu amas-me realmente?

Fiquei ainda mais confusa com a sua questão.

  • Claro que te amo. Amo-te mais que tudo neste mundo. Porque perguntas? Tens dúvidas de que és a coisa que mais amo neste mundo? - ele sorriu. Pôs as suas mão na minha cara e beijou-me. Um beijo leve e apaixonado.

  • Não tenho duvidas. Mas se me amas tanto porque queres que o teu pai me mate?-mencionou com um sorriso estampado na cara. Cada vez ficava mais confusa. Não estava a perceber onde ele queria chegar com aquelas perguntas.

  • Não estou a perceber, Jake.

  • Amor é simples. Tu ao fazeres isso deixas-me totalmente louco de desejo, e se continuas não sei se sou capaz de cumprir com a condição do teu pai. E sabes o que acontece se falharmos essa condição?

Acenei com a cabeça em sinal negativo.

  • Acontece que vês o teu lobinho a andar só com três patas. - dei uma gargalhada.

  • Jake, para o meu pai, te pôr a andar só com três patas terá que me matar primeiro. Porque nunca , jamais alguém te tocará nem que seja só com um dedo. - resfoleguei.- Pensei que me desejavas, mas estou a ver que não. - sabia que isto era o golpe mais baixo. Olhei para as línguas de fogo que se formavam na lareira e levantei-me.

  • Espera Nessie. -ouvi Jake a dizer, mas eu já estava a caminho do meu quarto.

Cheguei ao meu quarto e sentei-me na cama. Comecei a retirar a minha roupa lentamente.

Quando estava simplesmente com a roupa interior, ouvi a porta abrir-se rapidamente e um suspiro de admiração junto.

Era Jake. Olhei para ele inocentemente e ele retribuiu-me o olhar. Mas este era feroz continha desejo. Comecei a dirigir-me a ele de forma sensual. Estiquei-me um pouco e beijei o seu maxilar.

Como resposta levei um beijo. Este era diferente, era intenso, cheio de desejo e um beijo perigoso. Parámos de nos beijar e Jake para minha tristeza afastou-se. Ele contemplava o meu corpo, como se eu fosse a deusa Vénus. Para o provocar, baixei-me de costas para ele e apanhei a roupa que estava no chão. De repente senti as suas mão á volta da minha cintura. Os seus lábios percorriam os meus ombros, pescoço e costas. Virei-me rapidamente, de maneira a ficar de frente para ele. Beijei-o.

Jake elevou-me e rapidamente me sentou na secretária. Estávamos a ficar ofegantes, mas nem assim parávamos de beijar.

Suas mãos exploravam o meu corpo , quase nu. Um arrepio formava-se sempre que este me beijava o pescoço, ou passava as suas mãos na minha cintura.

Retirei a sua camisola, apressadamente, enquanto este me levava para a cama.Nesse momento estávamos muito mais íntimos. Jake estava entre as minhas pernas, que prendiam a sua cintura.Deixei sair um gemido, quando este me mordeu o lóbulo da orelha.Carinhosamente passava as minhas mãos pelas suas costas largas e quentes. Em resposta Jake apertou as minhas coxas com as suas sedosas mãos.

Virei-me, e coloquei-me em cima da sua cintura. Beijei seus lábios, descendo pelo seu queixo, pescoço chegando o seu admirável abdómen. Jake gemeu graciosamente.

Não tinhamos como parar agora. Estavamos os dois dominados pelo desejo que ardia à semanas dentro de nós.

Neste momento nada fazia sentido. A única coisa em que conseguia pensar era o desejo que me fazia querer Jake só para mim. O amor que fazia com que as minhas células trabalhassem sem parar, para este nunca acabar.

De repente um estrondo chamou-nos a atenção. Levantei-me lentamente e quando me dirigia à porta, ela abriu-se num abrir e fechar de olhos.

-  Renesmee Carlie Cullen. O que vem a ser isto?

 

 

 

 

 

ouvi: Everything- Lifehouse
estou : um quanto furiosa
escrito: Drica às 16:40
link | favorito
De One love & One heart a 26 de Agosto de 2010 às 21:56
Maravilhoso.
Não a palavras lindo, este capitulo superou as minhas expctativas, esta sensual, excitante e com um ambiente maravilhoso.
Parabens esta lindo.

Bjs:)


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.quem sou?

.pesquisa...

 

.Abril 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


.já escrevi

. Informações

. Capítulo Trinta e Oito

. Capítulo trinta e sete

. Capítulo trinta e seis

. Capítulo Trinta e Cinco

. Capítulo Trinta e Quatro

. Capítulo Trinta e Três

. Capítulo Trinta e Dois

. Primeiro Ano!

. Novo Visual

. Capítulo Trinta e Um

. Capítulo Trinta (parte 2)

. Capítulo Trinta (parte I)

. Capítulo Vinte e Nove

. Informações

.arquivos

. Abril 2012

. Dezembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010