origem
Quarta-feira, 11 de Agosto de 2010

Capítulo Nove

Olá último capítulo da semana...

Com muita tristeza venho dizer...até Setembro leitoras :)

Espero que gostem deste capítulo romântico...é o meu preferido

Beijos

 

 

 

Estava quase tudo preparado para a “festa” de logo á noite.É surpreendente a rapidez com que a tia Alice prepara uma festa. Os convites foram entregues a todos os lobos e suas respectivas companheiras. O Charlie, a Sue e o Billy também foram convidados.

Estava tudo magnífico. A clareira estava rodeada de tochas, bancos de jardim espalhados á volta de uma roda formada com  pedras. Ali seria a fogueira que iriamos fazer, existiam mesas enormes, com belos arranjos de flores e claro cheios de comida e bebidas. Como sempre a tia Alice esmerou-se.

A única coisa que faltava era eu estar bem bonita para o Jake. Corri para a minha casa directamente para a casa-de-banho. Despi a roupa e liguei o chuveiro. Sentir as gotas de água a descer pelo nosso corpo é muito melhor. Faz-nos sonhar com o possível e o impossível.Com o real e o surreal. Mas neste momento tudo parece ser bem real e possível. O meu Jake era bem real mas o nosso namoro seria possível?

Sai debaixo do chuveiro retirei duas toalhas do armário e fui para o meu quarto. Agora iria enfrentar o maior dilema: o que vestir? Tenho tanta roupa , mas nenhuma se adequa ao momento. Queria algo simples mas sensual. Algo que chama-se a atenção de Jacob. Depois de algum tempo a procurar encontrei. Uns shorts brancos e um cai-cai azul.

–        Sim combinação perfeita.

Mas falta algo. Podia colocar o cinto branco que a tia Rose me ofereceu e usar as sandálias que comprei á pouco tempo. Vesti-me rapidamente, olhei-me ao grande espelho.

–        Perfeito Renesmee.

Fui á casa-de-banho tratar do meu cabelo e da minha pele, e logo sai para a sala. Estava lá a minha família toda. Iríamos todos juntos para a clareira.

Quando entrei na sala todos olharam para mim de queixo caído. Mas será que estou mal vestida?

–        Não querida tu … tu … estás linda- disse o meu pai-... mas estás um pouco "descapotada", para uma festa destas , não achas?

–        Por favor pai. Não basta as tuas condições ainda queres escolher a minha roupa? - mencionei. Aproximei-me do meu pai e dei-lhe um beijo leve e suave na sua cara perfeita. Todos olhavam para mim admirados. Deixaram-me sair em primeiro lugar.

Corremos em direcção á clareira onde já estariam os lobos e os restantes da família. O vento que me embatia no rosto acalmava-me imenso. Tentei procurar outros sons para ficar ainda mais calma.O som do riacho a poucos quilómetros daqui, o bater do coração de alguns mamíferos, o rastejar de alguns repteis, o ruído das folhas a embaterem umas nas outras em resposta ao vento.

Quando chegamos, já os lobos estavam lá- como esperávamos. Entramos na clareira e todos se voltaram rapidamente. O meu Jake estava lá, sentado a conversar com Leah, mal pressentiu o meu odor olhou rapidamente para a entrada da clareira. Reparei nos seus olhos, brilhavam como estrelas acabadas de formar, os seus dentes brancos e perfeitos reluziam uma luz como a da lua.Ele não reagia, simplesmente estava parado a olhar-me de cima a baixo.

Passado algum tempo levantou-se e veio ter comigo. Abraçou-me de uma maneira tão forte que quase fiquei sem ar.Retirei a minha cabeça dos seu ombros e juntei os meus lábios aos seus. Os nossos lábios estavam sincronizados com o palpitar do nosso coração. Era um beijo meramente doce e apaixonado. Quando ouvimos gargalhadas e alguns pigarreios é que demos conta de que nos estávamos e envolver um pouco demasiado em público.

–         Edward a segunda condição já era. -falou o Emmett a rir.

Separei-me dele, com muito custo e fui saudar os familiares de Jake e os lobos. Começaram todos com as suas piadas e os elogios exagerados.

Todos falavam alegremente. Carlisle falava com o Billy sobre os lobos, Emmet e Paul divertiam-se com as piadas secas sobre mim e o Jake, minhas tias e a minha mãe estavam juntas com as mulheres da reserva.Edward estava a falar jubilosamente com o Seth, Brad e o Collin. Embry, Jared e Quil falavam um pouco à vontade com Jasper. Todos estavam alegres e felizes.

–        Jacob Black , chegou a hora. -disse o meu pai.Levantando-se e pondo-se ao meu lado.

Todos se calaram e pousaram o olhos no Jake que transpirava por todos os lados.Coitado do meu amor.

–        Não tenhas pena querida. -mencionou rapidamente o meu pai.

Ele levantou-se, retirou uma pequena caixa de veludo preto do bolso da jeans , ajoelhou-se perante mim e o meu pai. Respirou fundo e ergueu a cabeça para encarar os meus olhos.

–        Num dia de muito sol, os teus pequenos olhos castanhos olharam-me com intensidade. Nesse momento a gravidade que me prendia á Terra desapareceu.Formei uma órbita nova. Uma órbita que tinha um trajecto muito simples: andar sempre perto de ti, para te proteger, para te fazer feliz. Os anos passaram e de uma pequena bebé linda criou-se uma mulher maravilhosa. Uma mulher digna de toda a felicidade que exista no mundo, uma mulher digna de todo o amor que tenho para dar. Tu és meramente a razão da minha existência. Se tu desapareceres eu desapareço contigo. Tu choras eu choro. Tu sorris eu sorrio.

És e sempre serás a minha mulher, o meu amor, a minha luz, a minha estrela que me guia quando me sinto perdido. -as lágrimas caíam-me pela face corada. Vi-o a olhar para o meu pai. Ele assentiu com a cabeça.

–        Renesmee Culle prometo amar-te para sempre. Todos os dias,para sempre. Renesmee Carlie Cullen aceitas namorar comigo?

Passei os olhos por toda a gente ali presente. As raparigas humanas,até Leah, choravam emocionadas. Os rapazes lobos estavam boquiabertos. As mulheres Cullens, se pudessem chorar , estariam neste momento encharcadas em lágrimas, Emmett pela primeira vez estava totalmente sério. Jasper e Carlisle olhavam Jacob perplexos. Billy estava simplesmente orgulhoso do seu filho. Comecei-me a rir quando vi uma lágrima no quanto do olho do meu avô Charlie. Por fim olhei para o meu pai , podia dizer que ele estava satisfeito com a declaração, mas não com o namoro.

Olhei para Jacob amarrei-lhe a face e dei-lhe um beijo.

–        Claro que sim. É o que mais quero neste mundo. Ficar contigo para sempre.

–        Para todo  sempre.

 

 

 

Roupa de Nessie
Anel oferecido pelo Jake
ouvi: Luna- Moonspell
estou : extremamente trenga :/
escrito: Drica às 15:20
link | favorito
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.quem sou?

.pesquisa...

 

.Abril 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


.já escrevi

. Informações

. Capítulo Trinta e Oito

. Capítulo trinta e sete

. Capítulo trinta e seis

. Capítulo Trinta e Cinco

. Capítulo Trinta e Quatro

. Capítulo Trinta e Três

. Capítulo Trinta e Dois

. Primeiro Ano!

. Novo Visual

. Capítulo Trinta e Um

. Capítulo Trinta (parte 2)

. Capítulo Trinta (parte I)

. Capítulo Vinte e Nove

. Informações

.arquivos

. Abril 2012

. Dezembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010